Laís

Tudo começou numa c­onversa, de dois velh­os amigos, que cresce­ram juntos, entraram ­na idade adulta junto­s, agora, maduros e c­asados. Ele andava inquieto,­ com alterações de hu­mor, era óbvio que al­go o incomodava, eu s­abia que cedo ou tard­e ele falaria, só não­ esperava que seria j­usto aquilo.Era uma conversa nor­mal, sobre a vida, re­lacionamentos,…

Laís – Parte 2

Meu coração insistia em bater rápido, meio abobalhado, custo a encontrar o rumo de casa. Passo os dias seguintes avoado, Nem Laís, muito menos Nando entram em contato o que gerava uma certa tensão. Mas eu sabia que isto não ia durar. Alguns dias depois, noite, vendo tv, o celular vibra: “que tal viajarmos?” Era…

Laís – Parte 3

Depois de um beijo prolongado, a cada beijo experimentamos sensações novas, novas formas de beijar, ela me pega pela mão e voltamos pro lago. Nadamos, nos abraçamos, nos curtimos. Ela leve, solta, feliz. Eu talvez até mais feliz. Os corpos nus, os olhares, as provocações. Ela parecia conhecer bem o lugar, em nenhum momento ela…

Laís – Parte 4

Laís adormeceu nos meus braços, mas eu não conseguia desligar. Fiquei ali, por alguns muitos minutos observando seu rosto, a boca semiaberta como de uma criança, o fio de cabelo desenhando o rosto como uma pintura. Ela era linda, era minha, pelo menos ali. Até que o sono me venceu, embalado pelas vibrações a cada…